Na Transferência de Embriões Congelados os embriões que foram gerados em tratamentos anteriores são descongelados e inseridos no útero materno.
A Indução da Ovulação é um tratamento de baixa complexidade que se limita a estimular a produção de óvulos, para que ocorra uma fecundação natural.
A Fertilização in Vitro por ICSI é um
tratamento de reprodução que introduz o espermatozoide no óvulo através de uma agulha extremamente fina.
A Fertilização in Vitro (FIV) é um tratamento reprodutivo mais realizado por casais inférteis por ser a opção de medicina reprodutiva que concede maiores chances de gravidez.
A Relação Sexual Programada ou coito programado consiste em estimular os ovários com medicamentos e agendar a relação sexual do casal para o período mais fértil.
A Inseminação intrauterina é a deposição de espermatozoides, do parceiro ou doador, no interior da cavidade uterina, por meio
de um cateter.
A Doação de Óvulos acontece quando
uma mulher cede parte de seus óvulos para que ele seja fecundado e transferido
para outra mulher.
Análise Genética Pré-implantacional é uma técnica capaz de visualizar os cromossomos do embrião em desenvolvimento antes que seja feita a transferência para o útero materno.
Técnica complementar ao tratamento de Fertilização in vitro que permite congelar os embriões excedentes para que posteriormente seja realizada uma transferência.
O congelamento do sêmen é uma importante opção como forma de preservar sua fertilidade frente a situações onde sua capacidade reprodutiva pode ser colocada em risco.
Algumas vezes, ao tentar engravidar, a mulher tem dificuldade em manter a gestação por problemas uterinos. Nesses casos, é possível recorrer a uma barriga solidária.
Possuímos um programa de ovodoação no qual uma paciente até de 35 anos, que precisa de fertilização in vitro para engravidar, compartilha seus óvulos com uma paciente receptora.
Atualmente os casais homoafetivos contam com três opções para terem filhos: adoção, inseminação artificial e fertilização in vitro.